O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento, modalidade de frete e disponibilidade dos produtos de cada lojista vendedor.
A partir do dia de aprovação do pagamento do pedido, deve-se somar o tempo informado na disponibilidade com o prazo da modalidade de frete selecionado.
Você também pode consultar o status do seu pedido no site, digitando seu login e senha cadastrados.
O JPS Diagnóstica entende que o cancelamento da compra por iniciativa do cliente, com devolução do(s) produto(s) e estorno de pagamento ocorre em duas situações previstas:
Nos termos da Política de Devolução do “JPS Diagnóstica”, as devoluções por arrependimento/desistência da compra serão aceitas caso o item adquirido no site do “JPS Diagnóstica” não tenha atendido às expectativas do consumidor.
A peça devolvida passará por uma análise e não deverá apresentar nenhuma intervenção ou sinal de uso.
O prazo para arrependimento/cancelamento da compra é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto/item adquirido, conforme estabelece o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente).
O cliente deverá examinar o produto após o recebimento e no prazo máximo de 7 dias corridos da data da entrega, solicitar o cancelamento/devolução da compra através do email: contato@jpsdiagnostica.com.br.
O site passará ao cliente as informações de como proceder a devolução do produto. Após a comprovação de que o produto encontra-se em perfeito estado, o estorno da venda será realizado pelo site, ou será realizada a devolução do dinheiro, caso o pagamento tenha sido feito na modalidade de boleto.
As devoluções por defeito no produto serão realizadas caso o item adquirido no site do JPS Diagnóstica apresente, no prazo máximo de 90 dias, conforme prevê o Art. 26. do Código de Defesa do Consumidor, alterações não condizentes com a natureza da matéria prima deste produto e/ou defeitos ou avarias decorrentes do processo de fabricação, e não do mal uso ou desgaste natural do mesmo.
O cliente deverá solicitar a troca do produto através do email: contato@jpsdiagnostica.com.br.
O site passará ao cliente as informações de como proceder a troca do produto junto à loja, que será responsável pela análise do produto.
Constatado o real defeito, a empresa comunicará o site que procederá o estorno da venda oucaso o pagamento tenha sido feito na modalidade de boleto, a devolução do dinheiro e alteração do status do pedido para “Pedido Devolvido – Cancelamento”.
Se identificada violação, divergência ou qualquer irregularidade do produto, não será aceita a solicitação e o produto será devolvido ao cliente.
A forma de processamento do reembolso se dará em conformidade com a forma do pagamento.
Reembolso de pagamento realizado via cartão de crédito é enviado ao banco emissor do cartão do consumidor, no prazo de até 7 dias úteis, contados a partir da data do recebimento de todo(s) produto(s) devolvido(s). A restituição do valor pelo banco emissor do cartão ao consumidor é de exclusiva responsabilidade deste primeiro, sendo realizada a seus critérios e prazos. Em caso de dúvidas sobre a restituição do crédito na fatura, entrar em contato diretamente com o banco emissor do cartão.
Os pagamentos com boleto bancário serão reembolsados por meio de transferência ou depósito do valor para a conta bancária especificada, no prazo de 7 dias úteis contados a partir do recebimento de todo(s) produto(s) devolvido(s).
Não haverá restituição do valor do frete caso este tenha sido pago pelo consumidor.
A restituição de valores por iniciativa do JPS Diagnóstica ocorrerá nas seguintes situações:
Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para a empresa Vendedora, gerando devolução, por parte do JPS Diagnóstica, dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site do JPS Diagnóstica, em função de ocorrência de vendas do produto, será realizada a devolução dos valores pagos ao comprador, pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.
Siga corretamente todas as instruções dos itens acima para que o processo de Cancelamento, Devolução e Reembolso seja simples e rápido. A não observância poderá ocasionar atrasos.
JPS Diagnóstica Produtos para Saúde e Veterinários - CNPJ: 32.906.861/0001-20 - Avenida Brasil, 433A, Jardim Lavínia, Mococa – SP, 13736-230